13 de fevereiro de 2012

Após o fogo, continuamos a descobrir.

Blog é um canal maravilhoso para disseminar boas e inovadoras ideias, por isso gosto tanto. O assunto hoje é iluminar e, se você acha que a descoberta do fogo foi a luz para o futuro, olha o resultado desse feito: ideias divertidas, curiosas e belas.
 
Entretanto, curiosas para além de observar, a ação agora é iluminar! A caminho de salvar o planeta, assim como toda a concepção de sustentabilidade e qualidade Tupperware, fiquei de boca aberta o que me levou a vasculhar o site inteiro da Etsy para desvendar mais.

A Tupperware foi customizada sob os traços da linha Green Design da BootsNGus. Com um ar nostálgico transformou em uma bela e curiosa peça retrô.


 Mágica. Adquira sua na Vitrine 2/2012.







 
E não para por aí, a BootsNGus ainda lançou esta luminária de mesa, com o tom suave de safira azul. É! Um vidro bacana virou uma aparelho de iluminação. Este belo frasco esta pronto para ser incluído em qualquer espaço de chique gosto contemporâneo.

 Por fim, algo gracioso e particular. Assim, vejo este ambiente iluminado com um conjunto de luzes pingente dignos de uma casa Vintage. Trata-se de um vintage Cinderella Primavera Flor, ou seja, taças de pirex, desta vez, redefinidas para uma nova utilidade. O conjunto traz quatro peças com ajustes independentes, o que permite reposicionar as peças e espalhar os focos conforme desejar. Amei!

  As criações acima são da BootsNGus, eu sigo http://twitter.com/BootsNGus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!