21 de novembro de 2011

Minha Micro Arroz chegou!

Oi amig@s,

Um dos itens recordes de venda junto aos meus clientes, a Micro Arroz.



A Micro Arroz é a opção para o preparo do arroz em poucos minutos e com facilidade. Seu sistema de cozimento é simples, conduzido pelo design da peça, encaixes e orifícios na tampa que permite a saída necessária do vapor, permite um cozimento completo e o arroz pode ficar soltinho.

Eu mesma só agora tenho a minha micro arroz, sempre que comprava para meu uso um amig@ via e pedia: queroooo levar!!!

Mas a minha chegou e nenhum choro vai levá-la embora (risos).

Minha primeira receita vem do BEM SIMPLES, por Alicia Gallach:



Cozimento do arrozArroz integral, 250 g
Água quente, 500 ml
Sal, a gosto

Para a salada
Óleo, 1 colher (sopa)
Cenoura, 1
Atum em óleo, 1 lata
Maionese, ½ xícara
Folhas de escarola fina, a gosto
Azeitonas pretas, 8
Ovos de codorna, 6
Sal e pimenta, a gosto
Vinagre branco, 1 colher (sopa


O passo a passo que utilizei foi: cozinhe o arroz na micro arroz e deixe esfriar. Em seguida adicione a cenoura ralada, o atum escorrido e a maionese.  Adicione algumas folhas de escarola cortadas com a mão, o sal, a pimenta e o vinagre branco. Por último, adicione as azeitonas pretas sem caroço e os ovos de codorna cortados ao meio.

Hum delícia de vida!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!