3 de novembro de 2011

Circo "Alegria! Alegria!"

Já pensou no quanto o ser humano precisa da ALEGRIA?

A alegria na minha vida acontece dia-a-dia a partir das simples coisas: como por exemplo  conversar com você por este blog, cuidar da minha família, ser cuidada, trabalhar, estudar, vender Tupperware, ver os amigos, dizer eu te amo.  Enfim, a alegria é rotineira vai e vem, surge do ‘nada’ e alcança o tudo, não é?


Quando penso na alegria logo surgem as minhas recordações de infância, e nelas, o universo do circo: o palhaço, o trapezista, a mulher borracha e as motos enlouquecidas (risos), confesso que a parte das motos nunca gostei, mas guarde este segredo. 


E você o que mais gosta no circo? A Tupperware em homenagem a esta bela linguagem artística preparou um ensaio fotográfico especial. AS fotos foram produzidas no México e podem ser vistas no Picasa Tupperware Brands, ou aqui:


Micro arroz           
                                     
 
 Linha Murano - Design contemporâneo





Outra obra prima que tem me encantado é o filme “O Palhaço” de Selton Melo, com Paulo José. Quanto ao filme não posso falar, pois ainda não o assisti  [Acaba de lançar no RJ] e minhas palavras apenas reproduziriam a sinopse ou as informações da imprensa, mas podemos assistir juntos ao trailer, e quem sabe até irmos ao cinema. Fica o convite!


Um comentário:

Obrigada por participar!